sábado, 23 de julho de 2011

Infância



Minha infância teve cheiro de caju fresquinho e um sabor doce muito especial. Era criança mas já era ligada na vida, gostava de me entreter com tudo que me fizesse pensar. Cantava, pulava, admirava e comia flores. As flores tinham um gosto mágico que me inspiravam sonhos com anjos gordinhos e flechas de cupido! A imaginação sempre trabalhava buscando novas descobertas, me instigando a procurar saber um pouquinho de tudo. Curiosa como sempre, queria saber quem era a tal cegonha que me trouxe para este mundo tão pequeno, tão diferente do mundo que eu já havia criado para mim. Ainda era tão pequenina, mas já guardava no coração sentimentos lindos que não sabia expressar, pois tinha medo de se magoar. Dizer um eu te amo era e continua sendo algo de muita emoção, acabo deixando guardado para não sair por ai se emocionando o tempo inteiro, deixando as pessoas perplexas por saber como pode alguém ser tão sentimental. E a menininha cresceu, mudou o foco dos seus pensamentos que deixaram de ser os sonhos para o foco da vida real. Não que eu deixei de sonhar, jamais. Mas é que eu passei a viver meus sonhos. Não há nenhum castelo por aqui, nenhum príncipe encantado, mas há belos momentos acontecendo a todo instante me fazendo mergulhar no meu mundo de fantasias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário